domingo, 3 de outubro de 2010

"É tão estranho..."

Não sei em que época da minha vida eu decidi sentir tantas saudades de você. Tento arduamente lembrar quando a sua ausencia começou a me afetar tanto, mas não consigo.
Apesar dessa memória que não me deixa esquecer de quase nada.

Você era o tipo de pessoa que eu teria como pilar na minha vida.
Queria que você estivesse aqui pra que eu pudesse sentar contigo na sua varanda fumando e conversando sobre qualquer assunto denso que ficaria leve porque você sabia como fazer isso, queria te pedir conselhos, queria que você me ajudasse a descobrir um rumo na minha vida.
Queria te abraçar nos momentos dificeis e queria chorar no seu colo quando a vida estivesse pesando demais nos meus ombros.
Queria reclamar da vida pra você, dizer que nada presta e na outra semana dizer que o mundo é lindo e ver você rir da minha cara por isso.
Queria que você pudesse conhecer os filhos que um dia eu terei e que pudesse mima-los como fez comigo.

Ainda lembro do dia em que fui na sua casa, você ficou a manhã toda cozinhando algo complicado pra mim e eu falei que queria arroz com ovo. Você me xingou, meus pais riram.
Lembro também de quando você me deu um carrinho que acendia luzes e tudo mais e eu fiquei brincando com a caixa.
Lembro do nosso passeio para aquele lugar lindo cheio de flores no qual você não queria que tirássemos fotos porque não queria que ninguém lembrasse de você naquele estado.
Lembro da ultima vez que te vi lúcida, naquela pescaria, estava com seu lenço na cabeça porque a quimioterapia já tinha feito seus cabelos caírem.

Você sempre foi o meu melhor abraço e o meu melhor apoio. E apesar de não termos o mesmo sangue, você sempre foi demasiadamente próxima.

queria poder olhar nos seus olhos, naquele seu rosto feliz e dizer que eu te amo e dar um abraço de deixar sem ar.

Só queria pedir pra você ficar ao meu lado sempre.
________________________________________________________

Não me peçam pra entender e deixar pra trás, é dificil demais.

"...os bons morrem antes.
Assim parece ser quando me lembro de você
que acabou indo embora cedo demais."

Amo você, Celene.














Preciso tanto de um abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário